..:::::::_______Engatatuno_______:::::::..

_________________________________________RA-TA-TA-TA, OLÉ!________________________________________

12.4.06

POR TI

A rua estava fria
E a noite veio acariciar
Os cabelos da linda menina
Que me fez sonhar

La longe no mar
Ja se pôs a saudade
D'um amor que ficou por viver

E o teu doce rosto
Ilumina a vontade
Que tenho de te dizer

Tu és o meu sol
Meu céu meu luar
Minha deusa grega
Tu és minha Vénus

E por ti
Subia montanhas
Cumpria façanhas
Descia aos infernos

E firme ao vento
Eu canto ao relento
Debaixo do Infante
A chorar

Trinando as cordas
Da minha guitarra
Que geme por ti ao luar

Tu és o meu sol
Meu céu meu luar
Minha deusa grega
Tu és minha Vénus

E por ti, Por ti...

Subia montanhas

Cumpria façanhas

Descia aos infernos

OOOOOooooo!!!


(Letra e música) ENGATATVNVS

1 Comments:

  • At 11:54 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Se a música estiver tão linda quanto a letra vocês estão garantidos... Não vai haver donzela que resista!

    Por isso, continuem com o bom trabalho e se precisarem de ajuda sabem que há uma pandeireta da melhor tuna feminina do Algarve (Feminis Ferventis) que está sempre aí para as curvas!

    Engatatuno: o blog está o máximo :)
    Muitas beijocas!

     

Enviar um comentário

<< Home