..:::::::_______Engatatuno_______:::::::..

_________________________________________RA-TA-TA-TA, OLÉ!________________________________________

16.11.04

As melhores desculpas para faltar as aulas

1 - As melhores recordações que tenho da escola são os dias em que me baldei.
2 - Ou trabalho ou estudo!! Só que ainda não me decidi...
3 - Tive um sonho em que a III guerra mundial começava hoje.
4 - Acordei tarde? Essa é velha!
5 - Ok! Acordei cedo e dormi novamente.
6 - Faltei hoje porque estou preocupado com uma boa desculpa para faltar amanha.
7 - Mais vale uma aula a voar do que duas na mão.
8 - Hoje é o dia nacional de luta pelo aluno incompreendido. Não é hoje? Ah...
9 - A minha namorada não me largava.
10 - Estou a adaptar-me a sentir falta da escola.
E... 11 - Ontem foi jantar dos ENGATATVNVS...

2 Comments:

  • At 4:18 da tarde, Blogger jvn said…

    então e aquela, que já é clássica, de barricar a escola para lutar contra o aumento das propinas?

    parabéns pelo blogue universitário e que dure pelo menos o tempo suficiente de uma licenciatura... ra ta ta ta olé.

    1 abraço

    Jorge Paulo

     
  • At 3:49 da tarde, Blogger Tiago E. said…

    Pois é! Esqueci-me dessa. De qualquer forma obrigado por me lembrares;)

    Um Abraço

    Tiago E.

     

Enviar um comentário

<< Home